logo Instituto de permacultura

Os sabores e as delícias do Sertão

Lua cheia, noite de poesias e muita cantoria.
Esse foi o clima do Jantar Sertanejo promovido
pelo Instituto de Permacultura da Bahia em
parceria com o Ciranda Café Cultura & Artes.

 

 

 

 

O evento foi realizado na noite do dia 06 de julho no Ciranda, onde atualmente é a sede do IPB. Este espaço foi construído sob alguns princípios de sustentabilidade que dispõe de uma loja de artesanato, produtos orgânicos e um auditório para eventos, além do café restaurante que valoriza a nossa cozinha tropical.

No cardápio foram servidos três opções de pratos com comidas típicas do sertão, degustação de cocadas, licor e cachaça. Nossos convidados puderam escutar a trajetória de vida de Carla Costa Nascimento, jovem que atuou no Projeto Policultura no Semiárido. Contamos também com a presença de Cláudio, poeta matuto de São Gabriel que dividiu o palco com Miltinho (violão) e Luara (voz e flauta) trazendo lindas canções e histórias do imaginário sertanejo.

Para os convidados, o jantar foi um bom motivo para estar mais próximo da nossa equipe e das nossas atividades. Para os que ainda não conheciam nosso trabalho, este foi um momento para se aproximar e estreitar os laços com uma instituição séria, competente, que atua pesquisando, educando e disseminando técnicas simples que tornam nossa vida mais harmônica e saudável.



13/07/2009

:: Clique aqui para vizualizar os noticias anteriores

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Travessa Garoupa, nº 36, Sala 5, Stiep,
Salvador - BA - 41.770-470 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br