logo Instituto de permacultura

Espetáculo cultural agita a Fazenda Ibicoara

O projeto Águas do Paraguaçu ao longo de três meses vem realizando oficinas de cultura e arte na comunidade Fazenda Ibicoara como parte do processo de mobilização social. As oficinas acontecem aos finais de semana e tem como público principal as crianças e jovens da comunidade.

Pintura, expressão corporal, vocalização, criação de máscaras e outros artefatos como instrumentos musicais feitos com material reaproveitado, foram algumas atividades desenvolvidas por Flor Liberato e Miguel Bartilotti do Atelier Flor Violeta que conduziram o processo de criação do Espetáculo Cultural "Vida Feliz: criando e planejando um mundo melhor".

Neste domingo, dia 04 de setembro às 17:00 horas na sede da Associação da Fazenda Ibicoara, venham prestigiar estas crianças e jovens com sua presença durante a apresentação do Espetáculo Cultural.

O projeto é de iniciativa do Instituto de Permacultura da Bahia - IPB, em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia – MPBA e a Fundação José Silveira – FJS e tem como objetivo principal reverter processos de degradação ambiental em áreas prioritárias para conservação de Mata Atlântica por meio de ações de restauração ecológica em 30 hectares junto à comunidade da Fazenda Ibicoara pertencente à Bacia Hidrográfica do Alto Paraguaçu, beneficiando assim o Rio Paraguaçu e a Mata Atlântica do Estado da Bahia.

11/09/2018

:: Clique aqui para vizualizar os noticias anteriores

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Travessa Garoupa, nº 36, Sala 5, Stiep,
Salvador - BA - 41.770-470 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br