logo Instituto de permacultura

Resíduos Sólidos será o tema do Rodas de Maio

O Instituto de Permacultura da Bahia, juntamente com o Teatro Vila Velha e a Toca Ambiental convidam a todas e todos para a próxima edição do Rodas Permaculturais de Conversa que acontece dia 07 de maio (segunda-feira), às 18h30, no Cabaré dos Novos.

O tema será “Serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Salvador/BA” com palestrante Victor Vidal, Engenheiro Sanitarista Ambiental e sócio diretor da Toca Ambiental e Otávio Leme, consultor especialista em cooperativismo.

O evento é um espaço de discussão e troca de ideias sobre temáticas relacionadas à sustentabilidade, desenvolvimento urbano e meio ambiente. A entrada funciona no formato "pague quanto quiser".

O projeto Rodas Permaculturais de Conversa de conversa é uma realização do Instituto de Permacultura da Bahia em parceria da Toca Ambiental, o Teatro Vila Velha e o apoio da Coordenadoria Ecumênica de Serviço - CESE.

SERVIÇO Rodas Permaculturais de Conversa: “Serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Salvador/BA” 07 de maio, segunda-feira à partir das 19h (com abertura do portões às 18h30) Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha Pague quanto quiser

11/05/2018

:: Clique aqui para vizualizar os noticias anteriores

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Travessa Garoupa, nº 36, Sala 5, Stiep,
Salvador - BA - 41.770-470 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br