logo Instituto de permacultura

Seleção aberta para produtora audiovisual em Mucugê

O Instituto de Permacultura da Bahia seleciona Produtora Audiovisual para realizar filmagem e edição de um vídeo de atividades do Projeto “Águas do Paraguaçu”.

O Projeto “Águas do Paraguaçu” é uma realização do Instituto de Permacultura da Bahia - IPB, com a iniciativa do Ministério Público da Bahia – MPBA e o apoio da Fundação José Silveira – FJS de acordo com o Termo de Cooperação Técnica firmado entre as partese tem por objetivo reverter processos de degradação ambiental em áreas prioritárias para conservação de Mata Atlântica na Bacia Hidrográfica do Alto Paraguaçu, município de Mucugê-BA.

O objetivo é encontrar uma produtora com experiência em produção de vídeos para organizações da sociedade civil e projetos socioambientais para produzir um vídeo de 25 minutos do Projeto “Águas do Paraguaçu”. O trabalho será desenvolvido de setembro de 2016 a dezembro de 2017.

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail aguasdoparaguacu@gmail.com até o dia 27 de agosto de 2016, aos cuidados de Catarina Camargo.

Mais informações sobre o edital clique aqui.

30/11/2016

:: Clique aqui para vizualizar os noticias anteriores

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Rua Fonte do Boi, 131, 1º andar - Rio Vermelho - Ciranda Café Cultura & Artes
Salvador - BA - 41.940-360 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br