logo Instituto de permacultura

IPB seleciona produtor cultural em Mucugê-BA

O Instituto de Permacultura da Bahia seleciona Produtora Cultural para realizar a mobilização social e produção de um espetáculo envolvendo as famílias dos produtores rurais do Projeto “Águas do Paraguaçu”.

O projeto é uma realização do Instituto de Permacultura da Bahia - IPB, com a iniciativa do Ministério Público da Bahia – MPBA e o apoio da Fundação José Silveira – FJS de acordo com o Termo de Cooperação Técnica firmado entre as partes e tem por objetivo reverter processos de degradação ambiental em áreas prioritárias para conservação de Mata Atlântica na Bacia Hidrográfica do Alto Paraguaçu, município de Mucugê-BA.

O serviço de mobilização social e produção cultural tem o objetivo de envolver as pessoas da comunidade para que participem do projeto compreendendo a importância do trabalho a ser desenvolvido, o papel da vegetação nativa para a manutenção dos processos ecológicos e do bem estar humano.

A empresa deve ser especializada em Direção e produção teatral, dramaturgia, apresentação de espetáculos teatrais, criação e confecção de figurinos e cenários, coreografia, sonoplastia, musicalização, e ter experiência mínima de 10 anos para realizar a mobilização social e produção cultural de um espetáculo envolvendo as famílias dos produtores rurais do Projeto “Águas do Paraguaçu”.

Confira o edital no link abaixo:
https://docs.google.com/document/d/157atuhuS8VETu9qobNWDmp3qKfERDFtKrzqwEOZzcrY/edit?usp=sharing

As propostas deverão ser encaminhadas para o email aguasdoparaguacu@gmail.com ou catarinacamargo2@gmail.com até o dia 20 de maio de 2016, aos cuidados de Catarina Camargo.

30/11/2016

:: Clique aqui para vizualizar os noticias anteriores

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Rua Fonte do Boi, 131, 1º andar - Rio Vermelho - Ciranda Café Cultura & Artes
Salvador - BA - 41.940-360 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br