logo Instituto de permacultura

A experiência em defesa do Velho Chico e do combate aos agrotóxicos

03/10/2018

O Rodas Permaculturais recebe a Promotora de Justiça do Ministério Público Estadual, Luciana Khoury que discute nesta edição "A experiência em defesa do Velho Chico e do combate aos agrotóxicos".

Luciana Khoury coordena o Núcleo de Defesa da Bacia do São Francisco – NUSF e o Fórum Baiano de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos – FBCA, além de atuar em defesa de povos e comunidades tradicionais, da educação e gestão ambiental municipal.

O Instituto de Permacultura da Bahia (IPB) faz parte do conjunto de organizações que integram o Fórum Baiano de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos – FBCA que é um espaço permanente, plural, aberto e diversificado de debate para a formulação de propostas, discussão e fiscalização de políticas públicas, assim como de questões relacionadas aos impactos negativos dos agrotóxicos.

Assim, o IPB tem a honra de realizar essa roda no mês das mulheres que acontecerá dia 08/10, às 19h, com abertura do portões às 18h30.Todos estão convidados e quem puder deixar alguma contribuição, ficaremos felizes!

Serviço
Rodas Permaculturais de Conversa
Tema: "A experiência em defesa do Velho Chico e do combate aos agrotóxicos"
Palestrante: Luciana Khoury (Promotora de Justiça MP/BA / Núcleo de Defesa da Bacia do São Francisco)
Data: 08 de outubro de 2018
Horário: 19h (os portões serão abertos a partir de 18h30)
Local: Cabaré dos Novos - Teatro Vila Velha

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Travessa Garoupa, nº 36, Sala 5, Stiep,
Salvador - BA - 41.770-470 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br