logo Instituto de permacultura

Roda de conversa será sobre Agroecologia na Bahia

05/07/2017

Acreditando em um viver mais harmônico com a natureza Noeme Carvalho e Eduardo Guimarães estarão juntos compartilhando suas “Experiências Agroecológicas na Bahia” dia 07 de agosto, à partir das 19h, no Rodas no Permaculturais de Conversa no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha.

Perante um mundo em transição Noeme Carvalho encontrou o equilíbrio no Espaço Mangará, sítio agroecológico situado no litoral norte de Salvador que desenvolve práticas agroecológicas, passeios, eventos e cursos.

Eduardo Guimarães é agricultor e antropólogo e junto com sua companheira Arlene Andrade idealizou a Agrossilvicultura São Cosme e Damião, microempresa familiar que produz uma multiplicidade de produtos agroecológicos e possuem uma pequena agrofloresta na região do Sul da Bahia.

O evento é um espaço de discussão e troca de ideias sobre temáticas relacionadas à sustentabilidade, desenvolvimento urbano e meio ambiente. A Roda é realizada pelo Instituto de Permacultura da Bahia, em parceria com a Toca Ambiental e o Teatro Vila Velha.

SERVIÇO
Rodas Permaculturais de Conversa: "Experiências Agroecológicas na Bahia"
07 de agosto, segunda-feira à partir das 19h (com abertura do portões às 18h30)
Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha
Pague quanto quiser

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Rua Fonte do Boi, 131, 1º andar - Rio Vermelho - Ciranda Café Cultura & Artes
Salvador - BA - 41.940-360 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br